©2016 por Mortadella Ristorante & Pizzeria

AllesBlau.png
Frechal.png

Inaugurada em 27 outubro de 2009, a Mortadella é referência na cidade quando se trata de uma boa pizza com ingredientes de 1ª linha, além das massas e acompanhamentos especiais.

 

Além das incríveis receitas de pizzas, a casa oferece um ambiente acolhedor e elegante. Cada detalhe foi acompanhado de perto por Marco Aurélio Merini, junto com a ajuda dos ex-sócios fundadores Fabiano Odebrecht e Gustavo Probst. A casa lembra uma verdadeira cantina italiana, na qual o cenografista Gil Satti a supervisionou com maestria. O lustre principal feito de panelas, o teto de madeira, além do mesanino retrô e nossa charmosa varanda, carinhosamente batizada por amigos de espaço “Baixo Leblon” compõem o local.

Sophia Loren também ganha destaque nas paredes e sofás da casa, com o desenho do cartaz do filme “La Mortadella“, grande sucesso em 1971 na qual foi protagonista e até hoje é considerada madrinha do embutido.

Conforto e uma carta de vinhos que dispensa comentários, a casa tem estilo próprio e exala manjericão logo na entrada. Na cozinha, o coração da casa, cuidamos de cada detalhe. Nossa nutricionista Helouse Carneiro foi fundamental na elaboração dos pratos e sabores das pizzas, juntamente com Nelci de Ana Mendonça.

Agradecimento especial a Deus, nossos colaboradores, fornecedores, a Rafael Baumgarten, criador do nome e logotipo da casa, a Vanderlei, o faz tudo da casa, e a você cliente e agora também um grande amigo.

Sinta-se em casa na buonssima Mortadella Ristorante & Pizzeria. Buon appetito!

Nossa história